Topo

MMA


Mayweather promete passar semana anterior à luta com Conor em casa de strip

Christopher Katsarov/The Canadian Press/AP
Imagem: Christopher Katsarov/The Canadian Press/AP

Ag. Fight

19/08/2017 06h00

 

Falta apenas uma semana para Floyd Mayweather e Conor McGregor finalmente subirem ao ringue e se enfrentarem em um dos duelos mais aguardados da história dos esportes de combate. Naturalmente, a expectativa é de que a dupla proporcione um confronto recheado de emoções, já que, antes mesmo do anúncio oficial de que se enfrentariam, eles já travavam uma verdadeira guerra de palavras. E aumentando ainda mais o clima de provocação, ‘Money’ aproveitou para esbanjar confiança e garantir que passará a semana que antecede a superluta relaxando em um clube de strip.

Através de uma publicação em sua conta no Twitter, Mayweather convidou seus fãs a compareceram à Girl Collection, casa de strip da qual é dono, nos próximos dias. Ao que parece, o pugilista norte-americano aproveitou todos os holofotes da mídia para divulgar seu clube, localizado em Las Vegas (EUA) – mesma cidade onde será realizada a luta contra McGregor -, e de quebra provocar o irlandês.

“Venha curtir comigo esta noite na Girl Collection e me pergunte o que quiser ao vivo e pessoalmente. Começa nesta quinta-feira (17) e irá até o próximo dia 28 de agosto. Estarei no único Girl Collection cumprimentando e saudando meus fãs. Isso mesmo, estarei fazendo festa durante a semana inteira que antecede minha luta até a segunda-feira depois da luta aqui no Girl Collection. Traga seus amigos e me encontre lá”, publicou Money em sua rede social.

Após anunciar sua aposentadoria em 2015, Mayweather fará seu retorno ao boxe contra McGregor no próximo dia 26 de agosto. O duelo será marcado também pela estreia do irlandês, campeão peso-leve (70 kg) do UFC, na nobre arte. Aos 40 anos anos, Money segue invicto no esporte e acumula 49 vitórias na modalidade.