Topo

MMA


Nate Diaz surpreende e sai em defesa de McGregor: "Pugilistas são palhaços"

Nate Diaz durante luta contra Conor McGregor - Steve Marcus/AFP
Nate Diaz durante luta contra Conor McGregor Imagem: Steve Marcus/AFP

Ag. Fight

20/08/2017 14h01

 

Nate Diaz foi protagonista de uma das maiores rivalidades recentes do MMA ao ficar frente a frente em duas ocasiões com o irlandês Conor McGregor. E por meses os dois dispararam provocações pesadas entre eles, mas parece que agora o jogo virou e os ex-rivais estão do mesmo lado contra um alvo específico: os pugilistas.

Em entrevista ao site "TMZ", Nate Diaz não poupou os boxeadores que vêm desdenhando daqueles que acreditam na vitória de McGregor diante de Floyd Mayweather, que nunca perdeu em 49 lutas como pugilista profissional.

"Pugilistas são palhaços, às vezes. Eu nunca vou colocar os atletas de MMA acima dos boxeadores quando falarmos de socos, mas não saia por aí falando m... Eles falam que os lutadores de MMA ficarão constrangidos, que é ridículo, mas estamos falando de lutadores de verdade, seus boxeadores unidimensionais", afirmou o americano, antes de analisar uma possível apresentação de Mayweather como lutador de MMA.

"Vocês (pugilistas) é que ficarão constrangidos. Todos os pugilistas estão criticando o Conor, falando que ele ficará constrangido, mas isso é muito arrogante para se dizer. Quer saber de algo que é muito mais constrangedor? Se o Floyd fosse lutar MMA contra o Conor, seria muito mais constrangedor do que o Conor lutando boxe contra ele. Floyd seria montado, viraria piada, levaria tapas, enquanto o Conor iria sorrir e acenar para a multidão", concluiu.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). O card principal do evento está previsto para começar às 22h (horário de Brasília).