Topo

MMA


"Se Floyd perder, será um grande golpe para o boxe", diz ex-campeão mundial

Mayweather enfrentará McGregor neste sábado - Diego Ribas/Ag. Fight
Mayweather enfrentará McGregor neste sábado Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

21/08/2017 06h00

Andre Berto foi o último homem a dividir um ringue de boxe com Floyd Mayweather em uma luta profissional, em setembro de 2015. E é claro que opinião do norte-americano sobre o duelo de seu antigo rival com Conor McGregor seria requisitada.

Em conversa com o site "MMA Fighting", Berto falou o que pensa sobre esse duelo e mostrou uma preocupação diferente. Para o americano, caso Mayweather for derrotado por McGregor, quem deve sofrer as consequências desse resultado é a comunidade do boxe em geral.

"Se acontecer isso, seria definitivamente um grande golpe para o boxe, com certeza. Será também um grande golpe para o legado de Floyd. Sendo invicto e deixar algum cara surpreender você – ele é um lutador de MMA e provavelmente fala mais m... que você. Será difícil para ele (Mayweather) engolir se isso acontecer", afirmou Andre Berto.

O duelo de Berto com Mayweather aconteceu no dia 12 de setembro e Money levou a melhor por decisão unânime após 12 rounds. A luta com Conor McGregor acontecerá no dia 26 deste mês e marcará o retorno de um dos maiores pugilistas da história.