Topo

Deu ruim! McGregor discute com ex-parceiro de treino em evento em Vegas

Ag. Fight

22/08/2017 19h27

Conor McGregor foi ovacionado pela torcida nesta terça-feira – Diego Ribas

A semana de eventos que antecede o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather não poderia ter começado de maneira mais quente. Nesta terça-feira (22), durante a cerimônia que marcou a chegada dos dois atletas à Las Vegas (EUA), o atleta do UFC teve que ser contido para não ir às vias de fato com Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe que ajudou na preparação do irlandês para este confronto.

Cercado por seguranças, fotógrafos e repórteres, McGregor avistou o ex-parceiro de treinos e foi até ele. Os dois discutiram e, em imagens que circulam na internet (confira abaixo ou clique aqui), é possível observar o irlandês discutindo com Malignaggi, que pede para seu desafeto “não esquecer de trazer as bolas” para enfrentar Mayweather.

McGregor toca o ombro de Malignaggi e os dois ficam bem próximos, mas não chegam a trocar agressões e os seguranças ajudam a evitar que o pior pudesse acontecer. O irlandês então dá as costas e deixa o local em meio a muitas câmeras.

Malignaggi deixou o camp de Conor McGregor depois que a equipe do lutador de MMA publicou uma imagem onde o ex-campeão aparece no chão, dando a entender de que ele havia levado um knockdown. O americano não gostou dessa exposição e optou por deixar a equipe do irlandês, acusando muitos membros de serem coniventes com seus comportamentos.

Conor McGregor medirá forças com Floyd Mayweather neste sábado (26), em Las Vegas. O card preliminar começa às 20h, enquanto que o principal está previsto para as 22h (horário de Brasília).

Conor & Paulie get into it. @PaulMalignaggi tells @TheNotoriousMMA "don't forget to bring your balls" #mayweathervsmcgregor @espnlasvegas pic.twitter.com/NjBRRxkqYI

— Helen Yee (@HelenYeeSports) August 22, 2017