Topo

MMA


Desafio de Werdum surpreende Lewis: "Acha que sou mais fácil que Hunt"

Fabrício Werdum concede entrevista; brasileiro vai lutar no UFC 216 - Matthew Stockman/Getty Images
Fabrício Werdum concede entrevista; brasileiro vai lutar no UFC 216 Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

Ag. Fight

22/08/2017 12h21

 

Derrick Lewis deixou a meteórica aposentadoria de alguns meses para aceitar o desafio de Fabrício Werdum e encarar o brasileiro no UFC 216, que acontecerá no dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA). E esse casamento de luta surpreendeu muita gente no mundo do MMA, inclusive o próprio americano.

Em conversa recente com o programa "MMA Hour", Lewis falou sobre a polêmica que vem sendo gerada entre Mark Hunt e Werdum. Tudo porque o brasileiro teria se negado a encarar o neozelandês antes de pedir para enfrentá-lo, o que, na visão da ‘Besta Negra’, deixa um claro sinal de que "Vai Cavalo" o considera um adversário menos complicado.

"Eu fiquei surpreso porque ouvi que o Mark Hunt desafiou o Fabrício e o Fabrício disse, basicamente, que ele não não queria enfrentá-lo. Acredito que na mesma semana eles me ligaram e disseram que o Fabrício queria lutar comigo. Ele me escolher. Acredito que ele acha que sou um lutador mais fácil por conta do modo como me apresentei contra o Mark", analisou o americano, relembrando quando foi nocauteado por Hunt em junho deste ano, antes de anunciar sua curta aposentadoria.

"Isso não importa. Eu venho sendo subestimado a minha carreira inteira. Os caras não acreditam nas minhas qualidades e coisas assim. Eu não ligo. Vou lá e mostro para eles qual é a real", completou.

Lewis detém um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Já Werdum, que em entrevista à Ag. Fight ironizou Hunt, vem de derrota para Alistair Overeem e precisa se recuperar para voltar a pensar em tentar o título da divisão dos pesados que já foi seu um dia.