Topo

Ex-campeão boxe revela o que falou durante confusão com McGregor em Vegas

Ag. Fight

23/08/2017 16h43

Paulie Malignaggi deixou o camp de Conor McGregor – Instagram

O clima entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi, pugilista ex-campeão mundial, já não era dos melhores desde que a equipe do campeão peso-leve (70 kg) do UFC divulgou fotos no mínimo polêmicas da sessão de treinamentos entre a dupla, o que inclusive motivou o norte-americano a abandonar o camp de preparação do falastrão para o combate contra Floyd Mayweather. No entanto, a situação se complicou de vez após os dois quase chegarem às vias de fato durante um evento realizado na última terça-feira (22) em Las Vegas.

Após a euforia natural que a situação gerou em ambos os envolvidos, Malignaggi resolveu, em entrevista em vídeo concedida ao site ‘MMA Fighting’, dar sua versão sobre o ocorrido. De acordo com o americano, sua intenção era falar com Audie Attar, empresário de McGregor, mas para sua surpresa o irlandês veio em sua direção. Contudo, apesar de não ter premeditado o encontro, o ex-campeão mundial de boxe garantiu que colocou ‘The Notorious’ em seu devido lugar.

“Nem sei o que o o Conor falou, eu só queria falar com o Audie, mas aí ele começou a falar aquelas besteiras dele. Foi aí que o indaguei: ‘Você trouxe seus culhões nessa semana? Porque você os havia esquecido na luta contra o Nate Diaz. Faça questão de trazer no próximo sábado, porque você irá precisar. Não os esqueça na Irlanda ou na sua academia, porque você precisará deles no sábado. Traga suas luvas, seus sapatos e seus culhões também, não os esqueça'”, relatou.

Mesmo com os nervos à flor da pele, Malignaggi e McGregor foram contidos e as agressões ficaram apenas no campo das palavras. A luta do irlandês contra Mayweather está agendada para esse sábado (26) no ginásio T-Mobile Arena, localizado em Las Vegas (EUA), e será marcada pela estreia do campeão dos leves do UFC na nobre arte.