Topo

MMA

Mark Hunt detona Jon Jones por novo caso de doping: "Perdedor trapaceiro"

Jason O
Mark Hunt Imagem: Jason O'Brien/Reuters

Ag. Fight

23/08/2017 16h49

 

Não é de hoje que Mark Hunt levanta bandeira contra os atletas que fazem uso de substâncias proibidas no mundo das artes marciais mistas, e com a indicação de que Jon Jones – ainda campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate – teria falhado novamente no exame antidoping, o neozelandês encontrou mais um caso para reforçar seu discurso. Por isso, quando indagado sobre a situação momentânea de ‘Bones’, o peso-pesado foi incisivo e ainda aproveitou para xingar e desmerecer o norte-americano.

A notícia de que Jones Jones foi flagrado novamente em um exame antidoping foi divulgada na noite da última terça-feira (22) e deixou o mundo do MMA perplexo. Contudo, existem aqueles que já esperavam pela notícia, como foi o caso de Hunt, atleta que havia chamado Bones de cachorro trapaceiro no início deste mês de agosto.

“O DC deve receber todo o dinheiro que Jones !”, exclamou Hunt pouco antes de chamar Bones de p*** e perdedor trapaceiro. “Filipenses 4,13: Tudo posso naquele que me fortalece e que me dá o suco”, ironizou o neozelandês durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’, em uma clara alusão ao termo que é comumente relacionado ao uso de anabolizantes.

Após a divulgação de que havia sido flagrado novamente sob o uso de substâncias proibidas, Jon Jones deve permanecer inativo até a conclusão de sua situação. Caso seja condenado, o campeão meio-pesado perderá seu cinturão e poderá pegar gancho de até quatro anos afastado do esporte - pena específica para competidores reincidentes no antidoping.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!