Topo

Mayweather lembra duelo "pouco empolgante" com Pacquiao e garante show diante de McGregor

Ag. Fight

23/08/2017 13h35

Mayweather quer dar show para seus fãs no sábado – Diego Ribas

Em setembro de 2015, Floyd Mayweather decidiu que iria pendurar as luvas e não mais lutar profissionalmente. Meses antes, o americano havia feito mais uma das chamadas ‘Luta do Século’ diante de Manny Pacquiao e venceu por pontos em um duelo que não empolgou muito aqueles que ficaram até altas horas esperando o aguardado encontro das lendas do boxe. Mas agora o americano voltou à ativa e quer mostrar ao mundo que é capaz de dar show.

Faltando apenas três dias para encarar Conor McGregor em seu retorno aos ringues, Mayweather falou rapidamente com a imprensa nessa terça-feira (22) e deixou claro a sua intenção ao aceitar o desafio de encarar o campeão dos leves (70 kg) do UFC. ‘Money’ quer dar aula de boxe no sábado (confira o treinamento do americano clicando aqui).

“Eu estou fazendo isso por mim mesmo e pela minha família, mas eu quero dar a todos um grande show. Todos merecem um grande show. A luta com o Pacquiao não foi empolgante o suficiente. Aquilo foi com o Pacquiao, mas tenho que dar aos fãs um bom show dessa vez”, afirmou Mayweather, antes de garantir que a luta será a última de sua brilhante carreira.

Apesar da desconfiança da maioria dos especialistas quanto às credenciais do irlandês para poder encarar um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Floyd fez questão de enaltecer McGregor. Deixando as provocações de lado – ao menos momentaneamente -, o americano elogiou o jogo em pé do seu rival, mas garantiu que o confronto não deve ir parar nas mãos dos juízes.

“McGregor é um competidos duro. Ele está invicto na luta em pé. Ele nunca perdeu quando lutou em pé. Sei que estou indo para uma luta difícil. Mas tem uma coisa que eu sei é que essa luta não vai longe. Não importa o que digam, ela não vai longe”, garantiu.

McGregor, por sua vez, manteve o discurso altamente confiante que vem trazendo em suas aparições midiáticas e voltou a dizer que irá chocar o mundo ao nocautear Mayweather em poucos rounds. O irlandês se diz pronto para dominar um esporte que nunca atuou profissionalmente antes.

“Se as pessoas estão menosprezando o meu tamanho, poder ou juventude, elas não deveriam estar. Sou muito confiante nestes atributos e acredito que vou nocauteá-lo cedo. Se você olhar para o jeito que luto, eu sou rápido no começo. Eu vou lá e atinjo as pessoas de imediato. Com luva de oito onças eu não vejo ele durante mais do que um ou dois rounds”, prometeu Conor, antes de mandar seu último recado: “Floyd pode dizer o que quiser sobre o que ele quiser, porque ele está falando com o novo Deus do boxe”.