Topo

Mayweather mostra protetor bucal personalizado avaliado em 100 mil dólares; veja 

Ag. Fight

23/08/2017 08h00

 Como seu próprio apelido sugere, Floyd ‘Money’ Mayweather é um ostentador de carteirinha, e bastam alguns segundos nas redes sociais do pugilista para vê-lo desfilando em carros de luxo, em seu jatinho particular ou usando peças de roupas de grife e joias valiosíssimas. E às vésperas de seu combate de boxe contra Conor McGregor, luta que será realizada no próximo sábado (26), o norte-americano manteve o costume e surpreendeu os seus fãs ao mostrar um de seus protetores bucais personalizados avaliado em nada menos do que R$ 316 milhões. 

No segundo episódio do Embedded, seriado produzido pelo UFC com o intuito de detalhar e acompanhar os lutadores nos momentos que antecedem seus duelos, Mayweather roubou a cena quando chegou o momento de mostrar os possíveis protetores bucais que usaria no tão aguardado combate contra McGregor. Isso porque, em meio aos utensílios de segurança que ostentavam as bandeiras dos Estados Unidos e da Irlanda, estava um avaliado em 100 milhões de dólares. 

“Como vocês podem ver, esse é um protetor bucal com a bandeira da Irlanda. Ainda não sabemos qual usaremos no dia da luta.  Nós temos um com ouro 14 quilates dentro, e temos um com 100 mil dólares cravejados dentro dele, esse aqui. Como vocês podem ver, 100 mil dólares bem aqui dentro ”, afirmou o pugilista. 

Além desse momento de destaque, quem também saiu com a moral elevada após o episódio foi Conor McGregor, já que Joe Cortez, renomado árbitro da nobre arte escolhido para mediar os treinos do irlandês, não lhe poupou elogios. E a razão para isso? O norte-americano ressaltou a evolução de ‘The Notorious’ nos sparrings de boxe. 

Confira abaixo o episódio (ou clique aqui):