Esporte

Recorde! Dana White garante que 'May x Mac' vendeu 6,5 mi de PPV

Ag. Fight

30/08/2017 17h21

 

Ao que parece, a superluta de boxe realizada no último sábado (26) em Las Vegas entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor quebrou o recorde de vendas de pay-per-views. Apesar dos números oficiais ainda não terem sido divulgados, um vídeo publicado na internet mostra o presidente do UFC, Dana White, revelando que o duelo teria rendido mais de 6,5 milhões de assinaturas no PPV.

Postado pelo ex-lutador Urijah Faber em sua conta no Instagram, o vídeo mostra Dana surpreendendo a todos os presentes na sala ao contar a quantidade de pay-per-views vendidos para a luta. Além de Faber, Snoop Dogg também aparece nas imagens, já que se tratava de um quadro que o rapper apresenta para um programa do UFC.

Caso a informação seja confirmada, Mayweather será o dono das quatro maiores marcas da história – duelos contra McGregor, Manny Pacquiao, Canelo Alvarez e Oscar De La Hoya.

Além do possível recorde no PPV, Mayweather anotou outra façanha com o duelo. Ao nocautear McGregor no décimo assalto e conquistar a 50ª vitória em sua invicta carreira, 'Money' ultrapassou a marca do falecido lutador Rocky Marciano.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado por Faber no Instagram.

Wow. In this Instagram story post by Urijah Faber, Dana White says #MayweatherMcGregordid 6.5M PPV buys. pic.twitter.com/JBJGNUDy7q

— Chamatkar Sandhu (@SandhuMMA) August 30, 2017

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo