Topo

MMA


Virou festa! Michael Phelps desafia McGregor para prova de natação

Ag. Fight

30/08/2017 17h58

 

Impressionado com a performance de Conor McGregor diante de Floyd Mayweather em sua estreia no boxe, Michael Phelps, maior medalhista olímpico da história, parece ter ido longo demais. Isso porque, através de uma mensagem publicada em sua conta no Twitter, o nadador norte-americano, que já havia ressaltado sua admiração pelo irlandês, sugeriu um desafio entre os dois dentro das piscinas. 

Além do comentário surreal, Phelps ainda aproveitou para publicar a foto de uma montagem onde ele e o irlandês aparecem cara a cara, em uma clara alusão ao momento da encarada que os lutadores de MMA e do boxe fazem antes de seus combates. "Toda esse falatório… Será que deveríamos fazer uma corrida também?", escreveu o nadador em sua rede social. 

A empolgação do nadador é decorrente da durabilidade de McGregor em sua estreia no boxe contra um dos maiores pugilistas da história. Em duelo programado para 12 rounds, o irlandês teve início promissor, mas acabou derrotado por nocaute técnico após interrupção do árbitro no décimo assalto.