Topo

MMA

José Aldo diz que lutará no UFC Nova York e aponta possível adversário

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

01/09/2017 17h53

 

No último dia 3 de junho, José Aldo foi nocauteado por Max Holloway no UFC Rio e perdeu o cinturão peso-pena (66 kg) do UFC. Agora, ao que parece, o 'Campeão do Povo' já tem data para voltar ao octógono e pode fazer uma revanche com um adversário que ele já derrotou em fevereiro de 2014.

Durante uma conversa com o canal do YouTube 'ES NEWS', Aldo revelou, em poucas palavras, que deve se apresentar no UFC 217, evento marcado para o final do ano em Nova York (EUA): "Dia 4 de novembro. Talvez o Ricardo Lamas". Outro atleta cogitado para enfrentar o brasileiro é Cub Swanson, que também já foi derrotado pelo Campeão do Povo.

Recentemente, o treinador de Aldo, André Pederneiras, revelou que o atleta quer migrar definitivamente do MMA para o boxe. De fato, o representante da 'Nova União' nunca escondeu a sua vontade de atuar na nobre arte, tanto qu acabou de passar uma temporada nos EUA aprimorando suas habilidades nos ringues.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!