Topo

MMA


Woodley quer subir de divisão e encarar vencedor de GSP x Bisping

Michael Reaves/Getty Images/AFP
Imagem: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Ag. Fight

01/09/2017 15h55

 

Pelo visto, Tyron Woodley ainda não desistiu de enfrentar Georges St-Pierre. Depois de ver Dana White voltar atrás em sua palavra – o dirigente havia garantido a luta ao campeão caso ele vencesse Demian Maia – e anunciar um duelo entre o canadense e Michael Bisping pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg), 'The Chosen One' se colocou à disposição para subir de divisão e encarar o vencedor da disputa entre GSP e 'The Count'.

Em entrevista ao site 'Sports Illustrated', Woodley deixou claro que não subiria em definitivo para os médios, uma vez que se sente muito bem lutando na atual categoria. Contudo, o americano reforçou o desejo de enfrentar GSP e garantiu que subiria de categoria para encarar o canadense ou até mesmo Bisping.

"Não estou dizendo que quero subir para os pesos-médios, porque nos meio-médios eu sou grande e me sinto confortável nesse peso. Não tenho problemas em bater o peso, não é fácil mas eu sempre faço meu trabalho. Mas para lutar contra o Bisping ou o Georges. Adoraria enfrentar qualquer um dos dois. Mas gostaria mesmo de lutar contra o Georges", declarou.

No último dia 29 de julho, Woodley venceu Demian Maia por decisão dos juízes e garantiu êxito em sua segunda defesa de cinturão. Aos 35 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias, três derrotas e um empate.