Esporte

Pacquiao recusa revanche e adia sonho de recuperar título mundial

AFP PHOTO / Patrick HAMILTON
Pacquiao foi derrotado por Jeff Horn na Austrália Imagem: AFP PHOTO / Patrick HAMILTON

Ag. Fight

02/09/2017 08h00

 

Derrotado de forma surpreendente por Jeff Horn em julho passado, Manny Pacquiao tinha como certa sua revanche para tentar reaver o cinturão da Organização Mundial de Boxe (WBO) no final do ano. No entanto, enquanto a data do dia 12 de novembro era data como certa e a discussão pairava sobre o local (Filipinas ou Austrália), o veterano de 38 anos se retirou do confronto.

Sem se pronunciar ainda sobre o ocorrido, o ex-campeão apenas informou ao staff do time rival que compromissos com a agenda política de seu país impossibilitam que ele treine de forma adequada – além de boxeador, Pacquiao é senador nas Filipinas. Desta forma, a notícia foi divulgada pela equipe que organizava os preparativos para a revanche.

Desta forma, Jessie Vargas e Terrence Crawford ganham força em fóruns especializados como possíveis adversários para o campeão australiano. Enquanto o primeiro perdeu o cinturão para Pacquiao em 2016, Crawford segue invicto e dono dos quatro principais títulos da divisão até 140 pounds. Horn e Pacquiao competem na categoria até 147 pounds.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo