Topo

MMA


Malignaggi se oferece para lutar de graça com McGregor: "Pelo prazer"

Ag. Fight

03/09/2017 12h01

 

Paulie Malignaggi foi um dos nomes mais presentes nas semanas que antecederam o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Convidado para ajudar na preparação do irlandês para estrear na nobre arte, o americano deixou o camp após divergências com a equipe. Desde então, o ex-campeão mundial de boxe parece estar empenhado em manter a rivalidade com o atleta do UFC ativa.

Em conversa com o programa 'MMA Hour', Malignaggi novamente manifestou o interesse em ficar frente a frente com McGregor mais uma vez, mas agora em uma luta profissional. A vontade do americano é tamanha que ele chegou a sugerir sequer receber bolsa para enfrentá-lo.

"Estou disposto a me arriscar e lutar com ele de graça só para socá-lo na boca de novo, de novo e de novo. Isso é o quão confiante eu estou que posso batê-lo. Eu venceria isso apenas pelo prazer de colocar meu punho nos dentes dele novamente", garantiu o ex-campeão de boxe.

Malignaggi garantiu que, estando com 100% preparado, ele consegue nocautear McGregor sem grandes dificuldades. Aliás, o ex-campeão defendeu que qualquer atleta de boxe de alto nível deveria se sentir obrigado a fazer o mesmo diante do irlandês pouquíssimo experiente no esporte.

"Se ele se arriscar a lutar comigo de verdade, tudo será perturbador. Acho que ele sabe o que acontece se ele lutar comigo de verdade. Ele sabe o problema que teve quando eu estava 35% ou 40% do ideal. Se eu não pará-lo em uma luta de 12 rounds, eu ficaria desapontado comigo mesmo. Esse não é um cara que deveria ir longe com qualquer pugilista de alto nível. Esse cara tem que ser parado por qualquer pugilista desse nível", encerrou.

Conor McGregor foi nocauteado por Floyd Mayweather no décimo round. Foi a primeira vez na vida que o irlandês lutou boxe profissionalmente.