Topo

Shevchenko coloca em xeque aparição de Amanda Nunes no UFC 215

Ag. Fight

03/09/2017 16h00

Valentina Schevchenko enfrentaria Amanda Nunes no UFC 213 – Diego Ribas

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko vão medir forças no UFC 215, marcado para o próximo sábado (9) em Las Vegas (EUA). O duelo acontecerá após ter sido desmarcado dias antes do UFC 213, quando a brasileira passou mal em virtude de uma sinusite e teve que abandonar o card. Mas essa justificativa ainda não convenceu completamente a atleta do Quirguistão.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Shevchenko foi clara ao dizer que não confia 100% em sua rival e nas suas justificativas. Para a desafiante, a campeã simplesmente não teve um corte de peso correto e, por isso, acabou se negando a subir no octógono.

"É difícil dizer a real razão, porque só ela sabe isso. O que eu sei exatamente é que nós não podemos acreditar em tudo que ela diz, porque uma vez ela diz algo e depois ela fala algo diferente", ponderou Valentina.

"A minha opinião do porquê ela fez isso, na verdade, foi só porque ela estava tendo um corte de peso muito duro nas 24 horas e ela estava se sentindo muito fraca", completou.

Por fim, Valentina Shevchenko colocou em xeque a aparição da brasileira no evento desse sábado. Garantindo que estará pronta e disponível para lutar, a desafiante colocou pressão para que a campeã apareça e a enfrente.

"Tudo pode acontecer. Falando sobre ela, você não pode ter 100% de certeza. Eu posso falar sobre mim e eu estarei 100% pronta não importa o que aconteça. Se ela está planejando fazer isso de novo, não será bom para ela", finalizou.

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko já se enfrentaram uma vez. Foi em março de 2016, quando a brasileira levou a melhor por decisão unânime dos juízes laterais.