Esporte

UFC assina com nova empresa de transmissão após problemas em May x Mac

Ag. Fight

04/09/2017 14h16

Floyd Mayweather fizeram superluta de boxe no final de agosto, em Las Vegas - Diego Ribas

Alguns dias após os problemas ocorridos com a transmissão durante a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o UFC anunciou mudanças drásticas relacionadas ao caso. A partir de agora, a FITETV será a nova empresa responsável por levar ao público os eventos realizados e comercializados pelo Ultimate.

De acordo com Dana White, presidente do UFC, a luta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor foi a maior venda de pay-per-views da história, atingindo cerca de 6,5 milhões de vendas. No entanto, fãs reclamaram de problemas na transmissão que geraram perda de determinados momentos da luta ou até mesmo dificuldades em garantir a compra da transmissão do duelo. Na ocasião, o dirigente anunciou que todos que pagaram pelo PPV e não puderam assistir ao combate serão reembolsados.

Já a partir deste fim de semana, a FITETV assumirá a responsabilidade por toda a transmissão do UFC 215, evento programado para o Canadá e que contará com duas disputas de título como atrações principais - Demetrious Johnson x Ray Borg e Amanda Nunes x Valentina Shevchenko. A informação foi divulgada pelo site MMA Junkie.

Os assinantes que contratarem os serviços da FITETV terão que pagar cerca de 60 dólares (aproximadamente R$ 188), dez dólares a mais do que o preço cobrado pela NeyLion, antiga transmissora que segue anunciando a venda do UFC 215 em sua grade. Não ficou claro o que acontecerá com a antiga parceira responsável pelas transmissões do Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo