Esporte

Nurmagomedov ameniza discurso e pede luta por título interino do UFC

Ag. Fight

05/09/2017 15h17

Na véspera do UFC 209, evento que foi realizado no último dia 4 de março, o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, valendo o título interino dos pesos-leves (70 kg), teve que ser cancelado depois que o russo passou mal e foi hospitalizado. Em meio à expectativa da marcação de um novo confronto entre os rivais, o 'The Eagle' enfrentou uma cirurgia - de acordo com uma declaração de Dana White - e o Ultimate acabou anunciando um duelo 'El Cucuy' e Kevin Lee. E, surpreendentemente, o 1º colocado do ranking dos leves amenizou o seu discurso, elogiou os rivais, mas deixou claro que aguarda o vencedor desse combate.

Durante uma entrevista ao site 'MMA Junkie', Nurmagomedov fugiu das provocações e desejou boa sorte aos atletas que se enfrentarão no UFC 216, evento marcado para o próximo dia 7 de outubro em Las Vegas (EUA). Além disso, o russo aproveitou para avisar que está pronto para enfrentar qualquer um deles no final do ano.

"Eu sei que o Tony Ferguson e o Kevin Lee gostam de falar m*** sobre todo mundo, mas eu não quero isso. Eu sei o seguinte: os dois são grandes atletas, bons lutadores. Desejo boa sorte aos dois, não se lesionem e eu vejo vocês em dezembro. Boa sorte", declarou, antes de apontar que enxerga pequena vantagem de El Cucuy.

"Acho que é 60-40 a favor do Ferguson. Acredito que eles lutarão os cinco rounds", opinou.

Invicto na carreira, Nurmagomedov subiu pela última vez no octógono em novembro de 2016, quando finalizou Michael Johnson. Aos 28 anos de idade, o russo venceu todas as 24 lutas que já disputou profissionalmente. Ao mesmo tempo, a divisão dos leves segue à espera do retorno de Conor McGregor, campeão linear que se afastou dos cages para disputar uma superluta de boxe com Floyd Mayweather.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo