Esporte

Ronda Rousey aparece em vídeo da WWE e alimenta rumores sobre migração para o telecatch

Ag. Fight

05/09/2017 06h00

Não é de hoje que Ronda Rousey deixa clara sua admiração pela WWE, maior liga de telecatch dos EUA. No entanto, seu sumiço dos holofotes da mídia e as duas derrotas seguidas no UFC aumentam os rumores de uma possível migração da judoca para o show de lutas ensaiadas. Cenário que cresceu ainda mais com o vídeo divulgado pela empresa.

Ao lado das também lutadoras Jessamyn Duke e Marina Shafir, Ronda compareceu às gravações do evento em que a amiga Shayna Baszler, que completa o quarteto apelidado de 'Four Horsewomen', se apresentava. Mas, mais do que isso, elas aproveitaram para gravar uma ação promocional da WWE.

Em uma espécie de rivalidade com outras lutadoras que já carregavam o nome de Four Horsewomen (Quatro Amazonas), elas se encaram, troca rápidas provocações e alimentam a expectativas dos fãs de que no futuro uma disputa entre os dois times pode fazer parte do enredo da liga. Veja a cena neste link!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo