Esporte

Treinador revela que CM Punk deve retornar ao Ultimate em breve

Ag. Fight

05/09/2017 10h37

Alguém aí ainda se lembra de CM Punk? Pois é, o astro do WWE (o telecatch norte-americano) pode estar prestes a retornar ao octógono mais famoso do mundo para sua segunda luta no UFC. Ao menos foi isso que garantiu Duke Rufus, treinador principal da Roufusport, onde Phil Brooks - seu nome de verdade - treina.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, Roufus garantiu que seu pupilo deve retornar em breve ao cage para competir pelo Ultimate.

"Belo treino hoje na #roufusport Fight Team. Nós estamos horados de dar as boas-vindas ao peso-leve libanês/canadense do UFC John Makdessi e é sempre um prazer ter CM Punk. Ambos estão esperando pela confirmação de suas lutas", escreveu o treinador.

Brooks fez sua estreia no MMA em setembro de 2016, quando foi finalizado por Mickey Gall no primeiro round do UFC 203, disputado em Cleveland (EUA). Um possível adversário para CM Punk seria Mike Jackson, que também foi finalizado por Gall no primeiro assalto e antes de ingressar no Ultimate havia apenas lutado MMA amador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo