Topo

Reebok anuncia novos uniformes com modelo especial para campeões do UFC

Ag. Fight

06/09/2017 12h34

Uma notícia interessante aos atletas do Ultimate surgiu nos últimos dias. A Reebok, fornecedora de material oficial do UFC, anunciou uma nova linha de modelo aos tão uniformes que vestem os lutadores do maior torneio de MMA do mundo nos dias que antecedem seus combates e também na hora da luta.

Vestindo os atletas do Ultimate desde 2015, a maior inovação que essa nova leva de uniformes traz é para os atletas que estão envolvidos em disputas de cinturão. Eles terão uma linha especial desenvolvida individualmente para cada atleta de acordo com suas características ou personalidade, chamado de 'Legacy Series'. Os modelos já estarão em prática neste sábado (9), durante o UFC 215.

"Estamos empolgados para lançar a nova coleção do UFC e o programa Legacy Series no UFC 215, que marca nosso primeiro evento em Edmonton", disse a vice presidente sênior de produtos do consumidor global do UFC, Tracey Bleczinski, "Ambas coleções representam a contínua evolução das nossas linhas de produtos, oferecendo equipamentos de performance mais avançados, além de dar aos fãs de lutas uma linha de camisetas desenhadas por alguns dos seus atletas do UFC favoritos. O nível de customização com a Legacy Series é sem precedentes no mundo dos esportes profissionais. Esse programa é um marco no esporte", afirmou o vice-presidente sênior de produtos do consumidor global do UFC, Tracey Bleczinski, por meio de sua assessoria.

O acordo entre Reebok e UFC existe desde 2015 e sofreu muitas críticas dos lutadores. Com a inserção da fornecedora de materiais esportivos, os atletas foram privados de ter seus próprios patrocinadores expostos durante a semana da luta e no próprio dia do evento, perdendo bastante dinheiro.