Topo

MMA


Amanda Nunes revela ter medo de avião ao chegar para luta no UFC Canadá

Amanda Nunes lutará no Canadá - Divulgação/UFC
Amanda Nunes lutará no Canadá Imagem: Divulgação/UFC

Ag. Fight

07/09/2017 12h23

Próxima de defender seu cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC pela segunda vez, agora contra Valentina Shevchenko, a brasileira Amanda Nunes já está no Canadá lidando com os preparativos para a grande luta, que será co-main event do show de número 215 da empresa, neste sábado (9). No entanto, uma grande batalha já foi vencida pela 'Leoa'.

Em cena registrada pelo Embedded, série do UFC que acompanha os últimos dias antes do evento das principais estrelas de cada card, Amanda revela ter medo de avião e garante conforto por finalmente não precisar mais viajar antes do dia da luta.

"Estou feliz que as viagens acabaram. Detesto viajar, odeio avião", narrou sob o olhar atento da namorada Nina Ansaroff, que confirmou os momentos de tensão da brasileira. "Pegamos uma grande turbulência no caminho para cá, e ela nem se mexeu ".

Passado o susto e acomodada no Canadá, Amanda agora tem poucos dias para cortar o peso, se reidratar e descansar para a revanche contra a atleta do Quirguistão, a quem já venceu por pontos ainda em março de 2016. Veja o episódio completo do Embedded aqui: