Esporte

Cris 'Cyborg' recebe licença para competir no boxe e provoca rivais no UFC

Lucas Lima/UOL
Cris Cyborg Imagem: Lucas Lima/UOL

Ag. Fight

07/09/2017 11h39

Especialista em muay thai, modalidade em que já competiu paralelamente à sua carreira no MMA, a brasileira Cris 'Cyborg ' parece disposta a se testar agora nos ringues de boxe. E se depender da Comissão Atlética da Califórnia, esse novo passo pode ser dado a qualquer momento.

Através de suas redes sociais, a brasileira, campeã peso-pena (66 kg) do UFC, celebrou a chegada de sua permissão para competir na divisão até 154 pounds (70 kg) no boxe. Isso porque, como ela já deixou claro anteriormente, seu contrato com o evento de MMA está pra terminar, e caso não haja um acerto, competir no boxe passaria a ser uma opção.

"A CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia) me concedeu uma licença na divisão médio ligeiro de 154 libras. Se as meninas do MMA não quiserem aceitar as lutas, as garotas do boxe sabem que #cyborgnation não tem medo de um desafio", alertou.

Por sinal, após a luta entre Floyd Maweather e Conor McGregor, duelos entre boxeadores e atletas de MMA se tornaram uma constante no imaginário dos fãs. Ainda mais por se tratar  de Cris, lutadora mais dominante da história dos esportes de combate.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo