Topo

MMA

Amanda Nunes encara desafiante de mochila e fone de ouvido em pesagem

Ag. Fight

08/09/2017 19h33

A pesagem aberta ao público do UFC 215 contou com uma encarada carregada de tensão e rivalidade nesta sexta-feira (8), no Canadá. Estrelas principais do card, Amanda Nunes e Valentina Shevchenko ficaram face a face e, com sorrisos irônicos deixaram claro que o clima no octógono será quente neste sábado.

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Ao subir na balança, Amanda, campeã peso-galo (61 kg) do UFC, colocou uma mochila para fazer trilhas nas costas e um fone nos ouvidos, como quem diz que tudo isso não passa de mais um dia normal em sua rotina. Tanto que, ao ficar de frente para a desafiante, ela sequer fez pose de luta.

Por sua vez, Valentina colocou o braço direito na frente, montou sua base de muay thai e encarou duramente a adversária.

Em mensagem direta no microfone, Valentina provocou a oponente, levando o público ao delírio com a expectativa para a revanche entre as atletas.

"Eu estava pronta no dia 8 de julho e estou pronta agora. Não tem mais palavras", afirmou a lutadora do Quirguistão, enquanto Amanda se limitou a prometer que ela continuará campeã ao final da luta prevista para cinco rounds.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!