Esporte

Americano passa mal e luta principal do UFC 215 é cancelada; recorde de 'Spider' é protegido

Ag. Fight

08/09/2017 02h11

Em mais uma surpresa negativa de última hora em grandes cards do UFC, o americano Ray Borg passou mal e foi impedido pelos médicos de enfrentar o campeão peso-mosca (57 kg) Demetrious Johnson na luta principal do show deste sábado (9). Com a notícia, o embate Amanda Nunes vs Valentina Shevchenko, válido pelo cinturão dos galos (61 kg,) foi "promovido" para o último da noite.

De acordo com o site 'MMA Fighting', Ray já havia apresentado problemas de saúde ao longo da semana e, embora sua condição não tenha relação com o corte de peso, não conseguiu se recuperar a ponto, sendo retirado do evento horas antes da pesagem oficial da edição programada para ser realizada na cidade de Edmonton, no Canadá.

Curiosamente, além da "promoção" de Amanda, outro brasileiro também acabou favorecido por tabela. O veterano Anderson Silva, que assim como Demetrious Johnson possui a marca histórica de dez defesas de título seguidas, não verá, ao menos neste sábado, sua marca ser quebrada.

Em uma temporada repleta de "zicas", a queda da luta entra para as estatísticas de 2017. Antes desta luta, Amanda Nunes vs Valentina Shevchenko já havia sido cancelada às vésperas do combate em julho, assim como Anderson Silva vs Kelvin Gastelum em junho e Tony Ferguson vs Khabib Numergomedov em março.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo