Esporte

Lutadores passam pela balança e confirmam duelos do UFC 215

Ag. Fight

08/09/2017 12h56

Depois do susto na noite da última quinta-feira(7), quando Ray Borg foi impedido pelos médicos de participar do card do UFC 215, os demais lutadores escalados para se apresentaram na cidade de Edmond, no Canadá, passaram sem problemas pela balança na manhã desta sexta.

Atrações principais do show, Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que duelam pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg), cravaram o limite permitido de 135 pounds (61, 400 kg) e avançaram sorridente para fazerem a aguardada revanche do confronto realizado em maro de 2016. Na ocasião, a brasileira venceu por decisão unânime dos jurados.

Por sua vez, Rafael dos Anjos, ex-campeão dos leves (70 kg), voltou a bater com tranquilidade o limite dos meio-médios (77 kg) e avançou pra fazer o main event contra Neil Magny, americano que, como de costume, foi o último a subir na balança.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo