Topo

MMA


Lutador brasileiro anuncia que não deixará Flórida com a chegada do furacão

Thiago "Pitbull" Alves é lutador do UFC - Steve Marcus/Getty Images
Thiago "Pitbull" Alves é lutador do UFC Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

09/09/2017 12h27

Veterano do UFC, Thiago 'Pitbull' Alves mora nos EUA há mais de dez anos, período que faz dele um dos atletas mais experientes da academia America Top Team, time situado no sul do estado da Flórida. E por viver há tantos anos na região, o meio-médio (77 kg) esbanja tranquilidade faltando poucas horas para o furacão Irma colidir com a região.

Através de sua conta em redes sociais, o atleta garantiu que não irá evacuar a cidade de C0conut Creek, distrito próximo a Miami e que está na rota de colisão com o furacão. Mas, para tranquilizar seus seguidores, o atleta garantiu que tomou as medidas necessárias de precaução.

Em uma das fotos, Thiago aparece, inclusive, reforçando as janelas de sua casa com telas de proteção, além de esbanjar confiança com imagens de seu treino ao lado de alguns parceiros de time que, de acordo com ele, também permanecerão na cidade. Entre eles, por sinal, a campeã peso-palha (52 kg) do UFC Joanna Jedrzejczyk.

Com previsão de chegada entre noite deste sábado e a manhã de domingo, o furacão Irma, que segue com escala cinco (o nível mais alto possível), é o mais forte já registrado no Oceano Atlântico e depois de colidir com ilhas do Caribe deve cruzar parte do estado americano da Flórida.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT