Esporte

Apesar de quatro fraturas no rosto, atleta defende árbitro por não ter parado luta

Ag. Fight

11/09/2017 14h35

Gavin Tucker foi superado por pontos após levar a pior por três assaltos - Facebook

Invicto até o sábado passado (9), Gavin Tucker conheceu não apenas sua primeira derrota no MMA como também levou um verdadeiro atropelo. Superado em todos os assaltos diante do rival Rick Glenn, o atleta foi o único a sair em defesa do árbitro por não paralisar o confronto tamanha a disparidade entre  os atletas no octógono.

Depois de ver até mesmo Dana White condenar a postura do árbitro Kyle Cardinal, Gavin defendeu a não interrupção do combate, mesmo que isso tenha lhe custado quatro fraturas em seu rosto, o que deve deixá-lo longe de ação pelo restante da temporada.

"Eu perdi no sábado, parem de culpar o árbitro por uma escolha ruim. Aquele cara me deixou seguir com o meu escudo. Ele me visitou no hospital e pediu desculpas. Eu não parei de lutar, ele viu isso, então deveria dormir tranquilo. Tenho quatro ossos quebrados no meu rosto. O primeiro começou no primeiro assalto", narrou o atleta em sua conta em redes sociais.

Com o resultado, Gavin Tucker acumula agora dez vitórias e uma derrota em sua carreira como peso-pena (66 kg) no MMA. Aos 31 anos, o lutador tinha no triunfo sobre Sam Sicilia, seu último no octógono do UFC, a  conquistamais importante de sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo