Topo

MMA


Essa doeu! Melendez exibe perna inchada após duelo com Jeremy Stephens

Perna de Gilbert Melendez ficou muito machucada após luta com Jeremy Stephens - Reprodução/Twitter
Perna de Gilbert Melendez ficou muito machucada após luta com Jeremy Stephens Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

11/09/2017 10h30

 

Quem teve a oportunidade de assistir com atenção o UFC 215, disputado no último sábado (9) em Edmonton (Canadá), viu um duelo que chamou muita atenção no card principal. Foi a vitória de Jeremy Stephens por decisão unânime diante de Gilbert Melendez após três rounds. Até aí, nada de anormal. Não fosse pela forma como o vitorioso maltratou a perna do seu rival.

Atual número oito no ranking da divisão dos penas (66 kg), Stephens não perdoou o ex-campeão dos leves (70 kg) do Strikeforce e abusou dos chutes baixos na perna esquerda de Melendez. Tamanha força e quantidade de golpes na mesma região fizeram com que o americano quase não conseguisse ficar em pé após o duelo. E a conta chegou!

Na madrugada desta segunda-feira (11), Keri Melendez, esposa do lutador, publicou uma foto em sua conta no Twitter que mostra a situação atual da perna do lutador do UFC. Apesar de bastante inchada e vermelha, ela garantiu que está tudo bem com o seu homem.

"Olá, pessoal. Todos estão perguntando sobre a perna do Gilbert. Aqui está a foto de hoje. Ele está indo bem. Obrigado a todos pela torcida. Nós sentimos o amor", escreveu Keri.

Melendez vem em péssimo momento no Ultimate. Após disputar e perder o cinturão dos leves, o ex-campeão do Strikeforce engatou mais três resultados negativos, sendo o último já na divisão dos penas. Seu cartel agora conta com 22 vitórias e sete reveses.