Topo

Stallone minimiza 'May x Mac' e enaltece 'Canelo x GGG': "Luta de verdade"

Mayweather acerta o rosto de McGregor - Mark J. Rebilas/Reuters
Mayweather acerta o rosto de McGregor Imagem: Mark J. Rebilas/Reuters

Ag. Fight

11/09/2017 15h45

 

Menos de um mês depois da superluta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, outro duelo promete movimentar o mundo do boxe. No próximo sábado (16), 'Canelo' Alvarez e Gennady Golovkin se enfrentam pelos cinturões da WBC, WBA e IBF nos pesos-médios (72 kg) e parecem levar mais apelo e expectativa para alguns ícones da luta do que o combate entre 'Money' e 'The Notorious'.

Famoso por sua interpretação do boxeador Rocky Balboa no famoso longa-metragem que recebe o nome do personagem, Sylvester Stallone conversou com o site 'TMZ' e, ao ser perguntado se o duelo entre Canelo e 'GGG' seria melhor que a superluta entre Mayweather e McGregor, não pensou duas vezes em enaltecer o confronto valendo o título mundial: "Claro que sim, você sabe disso. Essa será uma luta de verdade".

Mayweather nocauteou McGregor no décimo round do combate no dia 26 de agosto. A luta marcou a 50ª vitória na carreira do americano, que se aposentou invicto, e a estreia profissional no irlandês campeão do UFC na nobre arte.