Topo

Amanda Nunes "quebra protocolo" para realizar sonho de fã

Twitter
Imagem: Twitter

Ag. Fight

12/09/2017 14h15

Depois de vencer Valentina Shevchenko por decisão dividida dos jurados no último sábado (9), Amanda Nunes ignorou o cansaço que uma batalha de 25 minutos pode causar para atender um pedido especial. Ao ver a jovem Angie Rose debaixo de chuva apenas esperando uma oportunidade para vê-la passar de ônibus, a brasileira não teve dúvidas em quebrar o protocolo.

Rapidamente a campeã peso-galo (61 kg) pediu para o motorista parar, foi para a rua e avisou os seguranças que gostaria de falar com a garota de 19 anos que já a seguia a noite toda.Um abraço apertado seguido de uma foto e palavras encorajadoras serviram para fazer do encontro algo inesquecível para Angie.

Lutando contra o câncer por nove anos, como ela mesma relatou em um post emocionado em um famoso fórum na internet, a jovem agradeceu a simpatia da brasileira. Antes mesmo do encontro, ainda durante a coletiva de imprensa, Amanda teria sido a única a acenar para ela e seus amigos, que se posicionaram na frente de um vidro para poderem ver os astros do UFC 215 falarem com a imprensa, no Canadá.

Com uma foto ao lado da campeã - "Obrigada por me deixar  segurar seu cinturão" -, a jovem ganhou ainda mais admiração pela atleta, sobre quem fez questão de escrever em seu relato para seus seguidores. Ao final, aproveitando a boa fase, porque já não pensar em um próximo sonho? "Agora quero conhecer o Conor McGregor", pediu.