Topo

MMA

Austríaco agride árbitro por demorar a interromper sua luta

Ag. Fight

12/09/2017 12h19

Qualquer que seja o país ou o torneio de MMA que esteja acontecendo, sabemos que uma regra básica é das mais respeitadas: os lutadores não tocam no árbitro. Bom, não foi bem isso o que aconteceu durante o Aggrelin 19, torneio realizado no último domingo (10), em Munique (Alemanha).

Durante a luta principal da noite, Nihad Nasufovic levou a luta para o solo, pegou as costas de Wilhelm Ott e ajustou o mata-leão que obrigou o rival austríaco a bater em desistência. Acontece que, apesar do atleta ter batido tanto com o braço direito quanto com o esquerdo, o árbitro da peleja demorou a notar o sinal do atleta e deixou a luta seguir por mais alguns segundos.

Quando finalmente percebeu a desistência de Ott e decretou o fim da luta, o juiz teve que encarar a fúria do atleta. Inconformado, o austríaco se levantou rapidamente e partiu para cima do árbitro, o empurrando e depois acertando dois socos até que chegasse a famosa "turma do deixa disso" (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 35 anos, Wilhelm Ott detém um cartel com 12 vitórias, 13 derrotas e um empate. Nihad Nasufovic, por sua vez, conquistou o oitavo triunfo em dez lutas, com dois reveses. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!