Topo

Austríaco agride árbitro por demorar a interromper sua luta; veja

Ag. Fight

12/09/2017 12h19

Qualquer que seja o país ou o torneio de MMA que esteja acontecendo, sabemos que uma regra básica é das mais respeitadas: os lutadores não tocam no árbitro. Bom, não foi bem isso o que aconteceu durante o Aggrelin 19, torneio realizado no último domingo (10), em Munique (Alemanha).

Durante a luta principal da noite, Nihad Nasufovic levou a luta para o solo, pegou as costas de Wilhelm Ott e ajustou o mata-leão que obrigou o rival austríaco a bater em desistência. Acontece que, apesar do atleta ter batido tanto com o braço direito quanto com o esquerdo, o árbitro da peleja demorou a notar o sinal do atleta e deixou a luta seguir por mais alguns segundos.

Quando finalmente percebeu a desistência de Ott e decretou o fim da luta, o juiz teve que encarar a fúria do atleta. Inconformado, o austríaco se levantou rapidamente e partiu para cima do árbitro, o empurrando e depois acertando dois socos até que chegasse a famosa "turma do deixa disso" (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 35 anos, Wilhelm Ott detém um cartel com 12 vitórias, 13 derrotas e um empate. Nihad Nasufovic, por sua vez, conquistou o oitavo triunfo em dez lutas, com dois reveses.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s); if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Skandal im Main Fight Aggrelin 19

Bitte nicht nachmachen. Der Skandal im gestrigen Main Fight Aggrelin 19

Posted by Aggrelin Cage#Fight on Monday, September 11, 2017