Topo

MMA

Bisping dá conselho inusitado a GSP: "Use esteroides e não seja pego"

Matthew Childs/Action Images
Imagem: Matthew Childs/Action Images

Ag. Fight

12/09/2017 15h24

 

Michael Bisping colocará seu cinturão dos médios (84 kg) em jogo diante de Georges St-Pierre na luta principal do UFC 217, marcado para o dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). E mesmo faltando cerca de dois meses para o confronto, os atletas já deram início às provocações e o famoso trash talking.

Nesta terça-feira (12), o inglês publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que ele aparece gravando seu rival caminhando até o elevador de um prédio. No caminho, Bisping direciona algumas palavras a GSP e dá conselhos minimamente estranhos ao adversário (veja abaixo ou clique aqui).

"Tchau, Georges! Bons sonhos, treine duro e use esteroides! Não seja pego, não seja pego", grita o inglês, enquanto pessoas ao redor do canadense apenas riem.

Essa será a primeira luta de GSP desde novembro de 2013, quando anunciou o afastamento do MMA após vencer Johny Hendricks. Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), o canadense fará sua primeira atuação entre os médios desde que atua pelo Ultimate.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!