Topo

Glover Teixeira se machuca e deixa card do UFC SP

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

12/09/2017 19h10

Em notícia divulgada pela própria organização do UFC nesta terça-feira (12), o meio-pesado (93 kg) Glover Teixeira foi retirado do card do show agendado para a cidade de São Paulo no próximo dia 28 de outubro. Lesionado, o veterano apenas adiará seu confronto com Misha Cirkunov.

De acordo com o próprio comunicado do UFC, Glover já está escalado para enfrentar o rival russo no dia 16 de dezembro, na cidade de Winnipeg, no Canadá. O duelo servirá como oportunidade de redenção para ambos, que foram nocauteados em suas últimas apresentações, em maio passado.

Com a mudança, Demian Maia, que encara o americano Colby Covington pela divisão dos meio-médios (77 kg), passou a ser a estrela do co-main event da noite, que conta com o retorno de Lyoto Machida, que encara Derek Brunson após cumprir suspensão por doping, como atração principal.

Aos fãs que se sentiram lesionados pela saída de Glover do card, o UFC informou que está garantido o direito de pedir reembolso pela compra de ingresso efetuada antes da mudança no cronograma do show.