Esporte

Imagem forte! Lutador do UFC mostra dedo cortado após acidente

Ag. Fight

12/09/2017 17h20

Existe uma mania curiosa entre lutadores do UFC. Talvez por serem menos suscetíveis a dor devido ao forte treinamento, ou quem sabe por sofrerem de desejo súbito que tende ao mórbido, ou apenas pela falta de noção mesmo, não são raros os momentos registrados por eles em que as imagens chocam.

Último da lista a "causar" em suas redes sociais, o meio-pesado (93 kg) Ed Herman postou uma foto em que mostra, ainda com a mão coberta de sangue, um dos dedos que acabara de ser cortado, rente à unha, em cena que mais lembrava um filme de terror.

"Arranquei o topo do meu dedo hoje. P...", narrou o atleta sem se dar ao trabalho de explicar que tipo de acidente teria resultado naquela lesão sangrenta.

Como esperado, os fãs reagiram demonstrando suporte ao atleta e demonstrando surpresa pelo fato da imagem ser compartilhada. Nada, porém, que já não faça parte da rotina do sempre insano mundo do MMA. Confira a imagem aqui:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo