Topo

Rockhold mira trilogia com Bisping e provoca: "É um covarde"

Ag. Fight

12/09/2017 16h46

Mais de um ano depois de ser nocauteado por Michael Bisping e perder o cinturão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate, Luke Rockhold, ao que parece, ainda não esqueceu a derrota para o rival. Com data marcada para retornar ao octógono no próximo sábado (16) diante de David Branch, o americano deixa claro que seu objetivo é voltar para o topo da categoria. E, se isso envolver um duelo com o inglês, melhor ainda. Contudo, na opinião do ex-campeão, 'The Count' não aceitará lhe enfrentar.

Em entrevista ao site 'FloCombat', Rockhold não escondeu o desejo de enfrentar Bisping mais uma vez no UFC e aproveitou para provocar o rival. De acordo com o americano, o britânico tentará evitar um duelo no cage a todo custo.

"Vou me posicionar com relação a essa luta. Eu não posso controlar se o cara vai querer subir no octógono comigo em função de suas atitudes no ano passado. Não posso afirmar que ele vai aceitar esse luta. Acho que ele tem evitado todas as lutas. Ele fala mal do adversário que tenho pela frente. O meu oponente está ranqueado quatro posições acima da primeira e única defesa que ele fez em um ano e três meses. Ele não tem crédito para falar", afirmou.

O americano ainda foi além e garantiu que, caso um duelo contra Bisping não se concretize, ele seguirá com seu objetivo de recuperar o cinturão do Ultimate: "Eu não me prender a isso. Vou seguir enfrentando uma luta de cada vez e me colocar em posição para retomar a divisão e o ponto mais alto. Se ele estará lá ou não, não faz diferença para mim. É claro que teria um sabor especial, mas algumas pessoas não querem isso. Penso que ele é um covarde".

A última apresentação de Rockhold aconteceu em junho de 2016. Agora, o americano voltará a lutar no UFC Fight Night 116, evento que será realizado em Pittsburgh (EUA).