Topo

Santiago Ponzinibbio desafia Rafael dos Anjos após vitória do brasileiro

Fernando Monteiro
Imagem: Fernando Monteiro

Ag. Fight

12/09/2017 10h34

Rafael dos Anjos teve uma exibição de gala no último sábado (9) e venceu Neil Magny sem tomar conhecimento com uma finalização ainda no primeiro round. Empolgado com o triunfo, o brasileiro tratou de desafiar o campeão da categoria dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley, mas parece que conseguiu chamar a atenção de outro atleta de sua divisão.

Santiago Ponzinibbio, atual número 9 do ranking do meio-médios ainda não atualizado após o UFC 215, utilizou as redes sociais para reiterar seu desejo de encarar o ex-campeão dos leves (70 kg). O argentino reproduziu uma participação sua durante a transmissão da luta e mandou seu recado.

"Transmissão de sábado. A mensagem está dada! "ponzinibbioxdosanjos", escreveu o 'Argentino Xente Boa'. No vídeo, ele desafia o brasileiro ou o americano, dependendo de quem vencesse: "É uma luta que me agrada muito e que adoraria enfrentar o vencedor. São atletas excelentes, que vença o melhor e que venha para mim".

Ex-integrante do TUF Brasil 2, Ponzinibbio vem de uma ótima sequência de cinco vitórias seguidas. A última delas foi um nocaute diante de Gunnar Nelson em julho deste ano. O argentino de 30 anos possui um cartel de 25 triunfos e três derrotas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT