Esporte

Canelo promete nocautear 'GGG' e garante: "Se tornou pessoal"

Ag. Fight

13/09/2017 16h45

Canelo Álvarez promete nocautear Gennady Golovkin, nesse sábado - Divulgação

Com o cinturão do peso-médio em disputa nesse sábado (16), em Las Vegas (EUA), Canelo Álvarez revelou que tem treinado para nocautear o seu adversário, o atual campeão Gennady Golovkin. Mesmo sabendo que 'GGG' é invicto e terminou 33  de suas 37 lutas por nocaute, o mexicano afirmou estar confiante para derrubar seu oponente pela primeira vez.

O cazaquistanês possui um dos golpes mais fortes de toda a categoria, apesar disso ex-campeão declarou que vai fazer o seu melhor para terminar a luta da maneira que planejou: nocauteando o adversário.

"Eu posso garantir que vou fazer o meu papel e fazer o meu melhor para dar a vocês uma ótima luta. A coisa mais importante, para mim, é a vitória. Eu sempre me preparo para dar o meu melhor. Eu quero isso para o meu povo, a minha equipe e o meu país. E é isso que vou fazer nesse sábado. Eu vou entrar lá e vencer a luta. Eu me preparei para o nocaute. Olha, tudo pode acontecer, mas é para isso que eu treinei: para nocauteá-lo", prometeu o mexicano.

Canelo, que perdeu apenas uma vez na carreira para o americano Floyd Mayweather Jr, declarou ainda que transformou o confronto em uma disputa particular. Além disso, o mexicano espera dar um show para todos que assistirem ao evento.

"Eu estou muito feliz. Estou muito animado de estar aqui e de voltar com o meu pessoal, e isso é uma outra luta. É um confronto que vai entrar para a história. E estou muito feliz de ter me juntado aqui pela minha equipe. Com as publicidades e todas as idas e vindas, se tornou pessoal É uma luta que todos os fãs e toda a imprensa tem esperado por anos", comentou o lutador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo