Esporte

Fã homenageia carreira invicta de Mayweather com tatuagem

Ag. Fight

13/09/2017 08h00

Floyd Mayweather venceu 50 lutas seguidas como profissional - Instagram

Aos 41 anos e dono de uma carreira irretocável no boxe, esporte em que acumulou 50 vitórias e nenhuma derrota, Floyd Mayweather não apenas se tornou um dos atletas de maior renome do século 21, como também foi o responsável por causar as mais diversas reações na torcida. E enquanto alguns nunca engoliram seu estilo ostentador, outros o colocam em um pedestal.

Esse é o caso de um torcedor, cujo nick name na internet é gavjumpsship, que tatuou o rosto de Floyd juntamente com o 50 no ombro esquerdo, em clara homenagem à carreira invicta do americano, que recentemente nocauteou Conor McGregor em sua luta de despedida dos ringues.

Com o triunfo, estima-se que Mayweather ganhe, quando todos os ganhos com venda de pay-per-view forem contabilizados, cerca de 300 milhões de dólares (algo próximo a R$ 950 milhões), o que lhe garantirá, mais uma vez, no topo da lista dos atletas mais bem pagos do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo