Topo

MMA

Ultimate anuncia mais um duelo para UFC SP, em outubro

Reinaldo Canato/UOL
Pedro Munhoz chuta Matt Hobar durante nota em 2014 Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Ag. Fight

13/09/2017 10h58

 

O UFC São Paulo acontecerá no próximo dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Para compor o card do evento, mais uma luta foi confirmada pelo show nessa terça-feira (12). O brasileiro Pedro Munhoz enfrentará o americano Rob Font pela categoria peso-galo (61 kg).

O paulista lutou pela última vez em maio, quando conquistou sua terceira vitória consecutiva. Já Font vem de dois triunfos seguidos, depois de ter vencido o também brasileiro Douglas Silva de Andrade, em julho, e Matt Schnell em dezembro de 2016. Munhoz é o atual 12º colocado da categoria, enquanto o americano ocupa a 13ª posição do ranking.

A luta principal do UFC São Paulo será entre Lyoto Machida e Derek Brunson, pelos pesos-médios (84 kg). Além de Munhoz, o evento também contará com os brasileiros Demian Maia, Antônio "Cara de Sapato", Thiago "Marreta", Carlos "Boi", Deiveson Alcântara, Augusto "Tanquinho", entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!