Topo

Valentina critica resultado e manda recado para Amanda: "Nos encontraremos novamente"

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

13/09/2017 15h28

Ao que parece, Valentina Schevchenko ainda não digeriu a derrota por decisão dividida dos juízes para Amanda Nunes no UFC 215, evento realizado no último sábado (9) em Edmonton (Canadá). Logo após o anúncio do resultado da luta, a peso-galo (61 kg) estava nitidamente inconformada com o revés. Agora, poucos dias após o show, a atleta do Quirguistão decidiu novamente emitir a sua opinião do combate e aproveitou para mandar um recado para a 'Leoa'.

Através de sua conta no Instagram, Valentina escreveu um longo texto na última terça-feira (12) onde deixou claro que não tem dúvidas de que venceu o duelo contra Amanda e prometeu que ainda subirá no cage com a brasileira mais uma vez.

"Depois de cinco rounds lutando os juízes ficaram com opiniões divididas e dois deles deram a vitória para a Amanda. Eu não acho que perdi essa luta, três dos cinco rounds eu definitivamente venci. O MMA é um esporte muito interessante e diverso, tudo pode acontecer. É claro que estou desapontada, mas não vou deixar isso atrapalhar os meus objetivos. Descansarei um pouco então voltarei a treinar para voltar ao octógono em um futuro próximo. Nunes, nós nos encontraremos novamente!", declarou.

Valentina e Amanda se enfrentaram pela primeira vez em março de 2016, quando a brasileira levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Agora, mais de um ano depois, a Leoa voltou a derrotar Bullet no UFC.