Esporte

Esposa comemora melhora da lesão na perna de Gilbert Melendez 

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

15/09/2017 08h00

Depois  de dar uma verdadeira prova de bravura em sua luta diante de Jeremy Stephens, quando mesmo com a perna machucada desde o assalto inicial ele não desistiu e seguiu caminhando para frente, Gilbert Melendez agora arca com lesões que os repetidos chutes deixaram em sua perna. E a julgar pela sua recuperação, parece que em breve ele estará apto a competir de novo.

Em imagem divulgada pela sua esposa Keri, Gilbert já aparece com as duas pernas do mesmo tamanho. No entanto, se o inchaço sumiu, as marcas roxas na parte interna da coxa esquerda do atleta seguem roxas e visíveis, o que, apesar da cena, são boas notícias.

De acordo com Keri, a circulação sanguínea da perna está melhor, o que deve significar questão de tempo para que as marcas da batalha, que lhe rendeu prêmio bônus de 50 mil dólares pela melhor luta da noite, sumam em definitivo. Veja a imagem aqui!

Update on Gilbert's leg for all the supportive fans. Still sore but we are getting better. Blood is spreading throughout the leg. ?? pic.twitter.com/QQFFHS4HPr

? KeriMelendez (@KeriMelendez415) September 14, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo