Esporte

Filho de campeão mundial de boxe soca partes íntimas de rival em pesagem; veja

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

15/09/2017 14h48

A pesagem oficial antes de uma luta é sempre um momento tenso. Afinal, logo depois de cortarem peso os atletas têm que se encarar no último encontro antes da aguardada disputa. O que quase ninguém imaginaria, porém, é que a tensão que envolve a situação pode afetar até mesmo a família dos envolvidos.

Nesta sexta-feira (15), durante pesagem para seu duelo contra o americano Willie Monroe Jr, Billy Joe Saunders, campeão peso-médio (72,5 kg) pela Organização Mundial de Boxe (WBO), contou com a "ajuda" inusitada de seu filho, que partiu para cima do rival.

Sem cerimônias, o jovem subiu na balança com a permissão de todos em volta e, quando ninguém esperava, atacou as partes íntimas de Monroe com um soco e um chute. Pego de surpresa, o americano tentou se defender enquanto as pessoas ao redor continham o ímpeto da criança.

Curiosamente, o campeão inglês, que segue invicto após 24 duelos e fará sua segunda defesa de título, não se abalou com a postura de seu filho e simplesmente fez pose para as câmeras. Vale a pena conferir o curioso momento a seguir:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo