Topo

Mayweather defende "conversa de vestiário" de Trump: "Ele fala como homem"

Mayweather comemora vitória após nocaute técnico sobre McGregor - Steve Marcus/Reuters
Mayweather comemora vitória após nocaute técnico sobre McGregor Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

15/09/2017 13h52

Floyd Mayweather se aposentou oficialmente dos ringues de boxe após bater Conor McGregor e acumular sua 50ª vitória como pugilista profissional. No entanto, mesmo sem competir mais, nada leva a crer que o americano de 41 anos ficará longe dos holofotes da imprensa - muito menos das polêmicas.

Durante entrevista ao programa de rádio "Hollywood Unlocked", o boxeador não se esquivou de apoiar Donald Trump. Curiosamente, a defesa do político não se deu no campo de suas ações para melhoria do país, mas sobre sua postura polêmica, nada convencional para um líder. Em questão especificamente, esteve o áudio em que, ainda no ano de 2005, o presidente americano aparece dizendo que "por ser famoso, ele só precisa agarrar as mulheres pela vagina".

"Homens falam dessa forma. 'Cara, ela tem uma bunda grande. Você viu aquela bunda? Quero apertar aquele traseiro, tenho que apertar aquela bunda grande'. Certo? Então ele estava falando em conversa de vestiário. Eu sou homem, sabe? Você sabe quem eu sou. Sim, eu agarrei ela pela vagina. E?", narrou o ex-boxeador.

O vazamento do áudio em questão, que foi gravado em 2005 sem o conhecimento de Trump, ocorreu durante a campanha eleitoral de 2016 e, embora tenha levantado diversos questionamentos sobre a postura do político, não interferiu em seu desempenho eleitoral.