Topo

Mike Perry reclama de mudança de adversário e provoca 'Pitbull': "Assustei ele"

Florian Sädler
Imagem: Florian Sädler

Ag. Fight

15/09/2017 16h33

Mike Perry - Ag Fight

Pelo visto, Mike Perry não gostou nem um pouco da retirada de Thiago Alves do duelo marcado para o UFC Pittsburgh, evento marcado para o este sábado (16). Mesmo com a rápida substituição feita pelo Ultimate, que escalou o estreante Alex Reyes para o lugar do brasileiro, o americano não parece ter ficado satisfeito. Afinal de contas, o 'Pitbull' é um adversário com potencial para alavancar a sua carreira - diferentemente do seu atual oponente.

Em conversa com o site 'MMA Junkie', Perry deixou claro que não gostou da mudança repentina de adversário - até agora, por motivos não esclarecidos pelo brasileiro. O americano ainda aproveitou para provocar Pitbull e sugerir que ele pode ter ficado com medo de lhe enfrentar.

"As vezes, eu tenho que prestar atenção no que eu falo, porque eu amedronto esses caras. Não sei se o assustei o Thiago. Provavelmente. Eles publicaram o meu nocaute em cima do Jake Ellenberger essa semana e eu disse que foi o 'nocaute da semana'. Ele deve ter visto isso e passado o filme na sua cabeça.  O Thiago me tirou o reconhecimento que eu teria por enfrentá-lo", declarou.

Lutador profissional de MMA desde 2014, Mike Perry fará a sua quinta luta no Ultimate. Aos 25 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e uma derrota.