Topo

Rapper americano garante que venceria McGregor em uma briga de rua

Diego Ribas
Imagem: Diego Ribas

Ag. Fight

16/09/2017 10h00

Os meses que antecederam a superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor foram marcados por provocações de ambos os lados. Em determinado momento, durante o tour de imprensa para promoção do combate, quando os atletas participavam de uma coletiva em Nova York (EUA), o clima esquentou tanto que os ataques sobraram até para quem não ia participar do duelo - como foi o caso do rapper 50 Cent, amigo de 'Money'.

Com seu usual arsenal de provocações, McGregor direcionou ataques ao rapper e ao rival sem conter a língua. Por sua vez, em entrevista recente, 50 Cent relembrou o fato e minimizou as cutucadas, sugerindo que venceria o irlandês em uma briga de rua.

"Eu pensei? 'Esse cara não sabe se está lutando comigo ou com o Floyd. De onde veio isso?'. Mas ele estava fazendo o seu trabalho. Estava fazendo um show e captando a atenção de todo mundo. Na rua? Sim! Ele pesa 68 kg, cara!", afirmou durante uma entrevista no programa 'Watch What Happens Live with Andy Cohen'.

O duelo entre Mayweather e McGregor foi realizado no último dia 26 de agosto em Las Vegas (EUA). O americano saiu com a vitória por nocaute no décimo round do combate.