Esporte

Lesão no joelho tira Shogun do card do UFC Japão; substituto é anunciado

Inovafoto/UFC
Imagem: Inovafoto/UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

17/09/2017 03h34

 

Maurício 'Shogun' compareceu aos compromissos oficiais do UFC nesta semana em São Paulo, quando conversou com jornalistas na última quinta-feira (14) e garantiu que estava pronto para a revanche contra Ovince St. Preux, rival que o nocauteou em 2014. No entanto, o que poucos sabiam é que ele lutava contra dores no joelho para poder cumprir o compromisso.

Lesionado, Shogun foi retirado do card oficialmente neste sábado após passar por exames médicos e deu lugar a Yushin Okami, que aceitou a missão de retornar ao UFC após quatro anos para fazer a luta principal do show já no próximo dia 23, no card a ser realizado no Japão, no famoso ginásio Saitama Arena.

Ex-desafiante ao cinturão de Anderson Silva nos pesos-médios (84 kg), Okami foi demitido do UFC em 2013 e desde então passou a se apresentar em show menores, como o World Series of fighting (WSOF). Aos 36 anos, o atleta acumula quatro triunfos seguidos no MMA.

Por sua vez, St. Preux, que disputou o título interino dos meio-pesados (93 kg) contra Jon Jones em 2016, vem embalado por um triunfo sobre o brasileiro Marcos 'Pezão' em abril deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo