Topo

MMA

Empresário de Ronaldo 'Jacaré' especula duelo contra Chris Weidman

Frank Franklin II/AP
Ronaldo Souza Jacaré deve retornar de lesão entre dezembro e janeiro Imagem: Frank Franklin II/AP

Ag. Fight

18/09/2017 06h00

Ronaldo 'Jacaré' operou o ombro após sua derrota para Robert Whittaker e, aproveitando o tempo parado, resolver passar um período nos EUA. Lá, o atleta já inicia seus preparativos para seu próximo compromisso que embora não tenha data e nem local deve ser contra um grande nome da divisão dos médios (84 kg). Quem garante é o próprio empresário do atleta brasileiro.

Em conversa com o site especializado MMA Fighting, Gilberto Faria afirmou que o retorno de Jacaré deve acontecer no final de dezembro ou no início de janeiro, cards estes que poderiam acomodar um duelo do brasileiro com o ex-campeão do UFC Chris Weidman.

"Acredito que o Weidman seja a próxima luta., no final de dezembro ou começo de janeiro, caso seja bom para o UFC marcar essa luta. Quando chegarmos mais perto da data poderemos ver mais claramente quais as opções o Jacaré tem", narrou.

Ex-campeão dos médios (84 kg), Weidman venceu Kelvin Gastelum em sua última apresentação e voltou a sorrir após acumular três derrotas no octógono. Por sua vez, o brasileiro vem embalado negativamente por um revés o que, a julgar pela posição deles o ranking oficial - Jacaré é o número 4 e o americano o quinto da lista -, parece tornar a ideia do combate plausível.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!