Esporte

Ex-campeão mundial de boxe, Jake LaMotta morre aos 95 anos de idade

Ag. Fight

20/09/2017 16h24

Jake LaMotta é ex-campeão mundial de boxe - Reprodução/Facebook

O mundo do boxe está de luto. Aos 95 anos de idade, o ex-campeão mundial da nobre arte na categoria dos pesos-médios, Jake LaMotta, morreu nessa terça-feira (19) em função de complicações causadas por uma pneumonia. De acordo com uma publicação do site 'TMZ', a saúde do ex-pugilista piorou consideravelmente nos últimos dias e a família decidiu retirar o tubo que o alimentava.

Em conversa com o portal americano, a esposa do falecido atleta mandou um recado para o público exaltando o marido: "Eu só quero que as pessoas saibam que ele era gentil, sensível, forte, um homem incrível com um grande senso de humor, com olhos que dançavam". O ator Robert De Niro também homenageou o ex-campeão.

Apelidado de 'Touro Raivoso', LaMotta começou a competir boxe profissionalmente em 1941 e só veio a se aposentar mais de dez anos depois, em 1954. Durante a carreira, o americano colecionou um cartel com 83 vitórias, 19 derrotas e quatro empates.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo