Topo

Lineker e Caraway batem boca na internet e pedem por luta no UFC

Ag. Fight

20/09/2017 16h14

John Lineker retorna ao octógono no dia 28 de outubro - Diego Ribas

Escalado para enfrentar o desconhecido Marlon Vera no próximo dia 28 de outubro, em São Paulo, John Lineker viu um rival em especial se sentir preterido. Famoso por fazer poucas lutas por ano e constantemente acusado de escolher seus rivais no octógono, Bryan Caraway passou a semana questionando a postura do brasileiro e o desafiando para um duelo.

No entanto, um empasse foi criado. Enquanto o americano acusou Lineker de recusar enfrentá-lo no dia 1º de dezembro para encarar um oponente pouco conhecido, o brasileiro afirmou que, na verdade, foi Caraway que não quis medir forças no Brasil e pediu por mais tempo para treinar.

"Ele está com medo, é a única coisa que eu consigo pensar. Ele poderia ter lutado comigo no dia 1º de dezembro e ele seria nocauteado em rede nacional. Talvez por isso ele disse não. Você não pode fazer uma pessoa que se chama de "lutador" lutar. Ou ele é um lutador ou um corredor", provocou o americano durante conversa com seus fãs em redes sociais.

A resposta não demorou a chegar. Irritado com a postura do rival, Lineker respondeu, também através de suas contas em redes sociais e em inglês, que está aberto para enfrentar Caraway, caso ele tope se apresentar no octógono em outubro, quando o evento monta sua estrutura na cidade de São Paulo.

"Bla, bla, bla. Sean ofereceu uma luta no dia 28 de outubro, seu covarde. Ainda tem espaço no card. Ligue para ele e diga que você está dentro, covarde. Você é quem precisa de um camp inteiro. Eu estou pronto, covarde. Sei que vocês está machucado por causa da Miesha , mas eu vou acabar com a sua miséria", rebateu o peso-galo (61 kg) brasileiro.